Egressos se destacam na Preparação Física do Esporte Clube de Patos, Campeão da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2015

Os alunos egressos do Curso de Educação Física, Raimundo Aprígio da Silva Neto e Marquidorys Leôncio, se destacaram profissionalmente como Preparadores Físicos no Esporte Clube de Patos, campeão da segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2015. Este destaque foi enfatizado pelo Treinador deste Clube de Futebol, o Professor do Curso de Educação Física das FIP, Marcos Nascimento, que enalteceu o profissionalismo destes egressos.

Os egressos realizaram o trabalho de preparação física dos jogadores do Esporte Clube de Patos na pré-temporada e durante todo o campeonato realizado no segundo semestre de 2015. Para o egresso, Raimundo Aprígio da Silva Neto, foi uma ótima experiência conseguir desenvolver um relevante trabalho, aprendendo na prática cada vez mais com os ensinamentos do Professor e Treinador Marcos Nascimento. Raimundo Aprígio (Neto) iniciou a sua graduação na UNIFOR-MG na cidade de Formiga - MG, em fevereiro de 2011, porém, no ano seguinte retornou a sua cidade natal (Patos – PB) e ingressou nas FIP para continuar e terminar a sua graduação. Neto destaca que foram três anos nas FIP de muito aprendizado e de muito conhecimento adquirido. O outro egresso FIP que se destacou nesta preparação física foi Marquidorys Leôncio (Marquinhos), que ressalta a felicidade e o prazer de trabalhar com o seu querido Professor das FIP, Marcos Nascimento, que ajudou com a sua experiência no desenvolvimento realizado na preparação física destes jogadores. Além disso, Marquinhos afirma que este trabalho em conjunto com todos integrantes deste Clube de Futebol foi de fundamental importância na conquista do título de Campeão Paraibano da segunda divisão de 2015.



Outras Informações

Localização

Rua: Horácio Nóbrega, S/N – Bairro Belo Horizonte – Patos/ PB – Telef. (83) 3421-7300.
Email: proaeg@fiponline.com.br

PROAEGFIP - Programa de Acompanhamento de Egressos - Brasil : © 2013 - Todos os direitos reservados