Homenagens aos Egressos no I Encontro de Jornalismo das FIP

No segundo dia do I Encontro de Jornalismo das FIP (22/09/2015), que levanta discussões sobre o cotidiano e o fazer jornalístico, contou com a presença da aluna egressa das Faculdades Integradas de Patos, Ivanúcia Lopes, repórter e apresentadora na InterTV Costa Branca, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte. A jornalista abordou em sua palestra o “jornalismo televisivo, produção de sentidos e cotidiano”, compartilhando as suas experiências profissionais.

Durante este evento acadêmico, foram homenageados alguns egressos que se destacam em suas atividades profissionais com o recebimento de uma placa em reconhecimento ao seu trabalho. Uma iniciativa do Programa de Acompanhamento de Egressos (PROAEG) em parceria com o curso de Comunicação Social.

Nesta oportunidade foram homenageados:

Repórter e apresentadora de TV, Ivanúcia Lopes. Profissional que se destaca na InterTV Costa Branca;

Coordenadora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, Nayanne Rodrigues. Profissional que se destaca na comunicação institucional e na comunicação integrada;

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, Epitácio Germano. Profissional que se destaca na prestação de serviços públicos a comunidade através da comunicação integrada;

Assessor de Comunicação, Cerimonialista, Coordenador de Humanização do Hospital Regional de Sousa, Alex Alves. Profissional que se destaca, no planejamento organizacional de Cerimoniais na cidade de Souza e região, na Assessoria e na Coordenação de Humanização.

No I Encontro de Jornalismo das FIP foi realizada “Mesa redonda: Diálogos com o cotidiano”, com a participação de Nayane Rodrigues, Coordenadora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, Especialista em Assessoria de Comunicação pelas FIP, Graduada em Jornalismo pelas FIP.

Além disso, foram ofertados também minicursos com a participação de Egressos, enquanto Ministrantes. Os minicursos foram:

O minicurso Cerimonial e protocolo com o Ministrante, Alex Alves, Assessor de Comunicação, Cerimonialista, Coordenador de Humanização do Hospital Regional de Sousa, Especialista em redação jornalística pela Universidade Potiguar, Especialista em Ciências da Educação pela Faculdade São Francisco, Mestrado em Ciências da Educação pela Universidade Tecnológica Intercontinental (Assunção –Paraguai);

O minicurso Assessoria de Imprensa com os Ministrantes: Nayane Rodrigues, Coordenadora de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, Especialista em Assessoria de Comunicação pelas FIP, Graduada em Jornalismo pelas FIP e, Epitácio Germano, Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, Graduado em Jornalismo pelas FIP.

Outras Informações

Localização

Rua: Horácio Nóbrega, S/N – Bairro Belo Horizonte – Patos/ PB – Telef. (83) 3421-7300.
Email: proaeg@fiponline.com.br

PROAEGFIP - Programa de Acompanhamento de Egressos - Brasil : © 2013 - Todos os direitos reservados