Coordenador do Curso de Direito destaca aprovação de egressos no XV Exame Nacional da OAB

Neste mês de fevereiro de 2015, a Fundação Getúlio Vargas, responsável pela realização do Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou a relação de candidatos aprovados no XV Exame. Nesta oportunidade, o Curso de Direito das FIP obteve resultado que referenda, mais uma vez, sua posição de destaque. No total, ultrapassou-se a margem de 40 aprovados, quantidade recorde entre todas as edições do Exame.

O expressivo resultado de aprovação nos últimos Exames da OAB pelo Curso de Bacharelado em Direito das Faculdades Integradas de Patos refletem o espaço de excelência no desenvolvimento acadêmico e profissional de seus discentes.

Conforme destacou o Professor Ms. André Gomes de Sousa Alves, Coordenador do Curso de Bacharelado em Direito das FIP, “o resultado é, sobretudo, reflexo de um sistema de união entre a Instituição, corpo docente e alunos do Curso, constituído especialmente no sentido de uma formação cada vez mais crítico-reflexiva das questões vinculadas ao universo jurídico”.

Diante desse quadro, é importante destacar que o Curso de Direito das FIP referenda posição de destaque, a somar a elevada quantidade de alunos aprovados e, nomeadamente, o índice avaliativo que inclusive supera o percentual de aprovações no cenário nacional.

A Coordenação Geral do PROAEG FIP parabeniza a Coordenação do Curso de Direito e a todos os egressos FIP aprovados no Exame da OAB, desejando muito sucesso profissional.








Outras Informações

Localização

Rua: Horácio Nóbrega, S/N – Bairro Belo Horizonte – Patos/ PB – Telef. (83) 3421-7300.
Email: proaeg@fiponline.com.br

PROAEGFIP - Programa de Acompanhamento de Egressos - Brasil : © 2013 - Todos os direitos reservados