Ação social realizada pelos alunos egressos das FIP no GATI beneficia o grupo Amigas Viva a Vida

O Grupo de Apoio à Tecnologia da Informação (GATI) fez a entrega do site destinado à divulgação dos trabalhos do grupo Amigas Viva a Vida. Formado por alunos egressos do curso de Sistemas de Informação (SI) das FIP, o GATI é o departamento responsável por desenvolver sistemas e softwares para automatização de processos internos e externos da Instituição.

A criação do site das Amigas Viva a Vida foi uma iniciativa de cunho social promovida pelo curso de SI, como resultado da Semana Integrada de Tecnologia e Informação. "Todo ano temos o desejo de realizar alguma ação que contribua para o bem da sociedade e sempre escolhemos datas posteriores a Semana Integrada como uma forma de encerrar nosso evento’, relatou Pablo Suaréz, coordenador de SI.

O professor e coordenador do GATI, Gernan Soares, destacou a importância do trabalho realizado pelo grupo Amigas Viva a Vida em Patos. "Quando nos reunimos para decidir qual ação social deveríamos realizar, lembramos do valioso trabalho desempenhado pelas mulheres que compõem o grupo Amigas Viva a Vida. Decidimos então ajuda-las com o desenvolvimento do site", comentou Gernan Sores.

Ao final do encontro, a coordenadora do grupo Amigas Viva a Vida, Gerúzia Delfino, agradeceu pelo "presente" das FIP e reafirmou a contribuição que o site fará na divulgação dos trabalhos realizados pelo grupo na luta contra o câncer.

Outras Informações

Localização

Rua: Horácio Nóbrega, S/N – Bairro Belo Horizonte – Patos/ PB – Telef. (83) 3421-7300.
Email: proaeg@fiponline.com.br

PROAEGFIP - Programa de Acompanhamento de Egressos - Brasil : © 2013 - Todos os direitos reservados