Egressa FIP na Rede Bahia de Comunicação

A aluna egressa FIP, Walquiria Izabella Freitas, destaca-se na TV São Francisco, localizada em Juazeiro da Bahia, emissora da Rede Bahia de Comunicação, considerada a terceira maior afiliada da Rede Globo do país, atuando profissionalmente como apresentadora interina e repórter de rede do norte da Bahia. No entanto, em mais de cinco anos de formação, a diplomada acumulou uma grande bagagem de experiência no Telejornalismo. Trabalhou inicialmente na TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, depois veio a experiência na TV Clube, afiliada da BAND na capital do Estado e na Rede Paraíba de Comunicação formada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas da Globo.

Nesta trajetória profissional de conquistas no mercado de trabalho, a egressa destaca a importância do Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo das FIP, “utilizei os relevantes conhecimentos obtidos na academia e coloquei todos eles em prática no mercado de trabalho”. A Jornalista Walquiria Freitas enfatizou que nas suas conquistas profissionais o Curso apresenta-se com significativa importância, uma vez que proporcionou um leque de oportunidades, através de relevantes conhecimentos em diversas áreas do Jornalismo, como o impresso, o webjornalismo, rádio, telejornalismo, assessoria, publicidade e propaganda.

Entretanto a Jornalista afirma que mesmo diante das conquistas diárias é preciso reconhecer que na caminhada profissional existem dificuldades, não é preciso apenas talento, conhecimento, narração, redação. É preciso, estar pronto e preparado quando os desafios profissionais aparecerem.












Outras Informações

Localização

Rua: Horácio Nóbrega, S/N – Bairro Belo Horizonte – Patos/ PB – Telef. (83) 3421-7300.
Email: proaeg@fiponline.com.br

PROAEGFIP - Programa de Acompanhamento de Egressos - Brasil : © 2013 - Todos os direitos reservados