Trajetória de Egresso FIP: Advogado e Assessor Jurídico

O egresso FIP do curso de Bacharelado em Direito, Antonio Marcos Honorio de Oliveira, afirma que as Faculdades Integradas de Patos (FIP), através do curso de Bacharelado em Direito, contribuíram de maneira direta para a sua rápida inserção no mercado de trabalho, haja vista que durante o período acadêmico a Instituição de Ensino ofereceu um ambiente propício ao desenvolvimento de atividades teóricas aliadas a atividades práticas.

Durante a sua trajetória profissional, pós-academia, o egresso enfatiza que foi tudo muito rápido, pois no mesmo mês que concluiu o curso de Direito, precisamente no dia 16 de dezembro de 2012, submeteu-se a primeira fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, com o objetivo de retirar a carteira que habilita o Bacharel em Direito ao exercício da advocacia. Logo, foi aprovado e em seguida no mês de fevereiro de 2013, realizou a segunda etapa daquele processo seletivo, a qual obteve êxito, tornando-se assim Advogado.

Por já ser funcionário efetivo dos quadros de servidores do Município de Patos/PB, o diplomado Antonio Marcos foi nomeado Assessor Jurídico junto a Procuradoria-Geral daquela edilidade. Para o egresso trabalhar na Procuradoria-Geral do Município de Patos/PB é algo ímpar, vez que a cada dia surgem situações que exigem do operador jurídico dedicação total, mantendo-se sempre atualizado em relação aos novos entendimentos jurisprudenciais que surgem a todo instante nos nossos Tribunais e que, modo geral surtem efeitos práticos na sociedade.

Além de prestar serviços advocatícios junto a Procuradoria - Geral, o egresso também atua na advocacia privada, onde procura atender todos os constituintes que procuram seus serviços de maneira eficaz, proba e eficiente.

Outras Informações

Localização

Rua: Horácio Nóbrega, S/N – Bairro Belo Horizonte – Patos/ PB – Telef. (83) 3421-7300.
Email: proaeg@fiponline.com.br

PROAEGFIP - Programa de Acompanhamento de Egressos - Brasil : © 2013 - Todos os direitos reservados